[gtranslate]
Prezada Comunidade Acadêmica,
Apresentamos uma RETIFICAÇÃO DO EDITAL de MONITORIA de Graduação da FCTS de 2025/2 (03/11/2025):
| Data | Etapa | Período |
| De:01/09/2025 Até:14/09/2025 | Período de inscrições (por meio do Formulário Eletrônico que estará disponível no site da FCTS/SIGAA). FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO – MONITORIA FCTS 2025/2. | A partir das 18h00 do dia 01/09/2025até às 23h59min do dia 14/09/2025. |
| 25/09/2025 | A secretaria encaminha para as coordenações de curso a relação dos monitores inscritos, que deverá ser compartilhada com os membros do colegiado. | Até às 18h00 |
| 26/09/2025 (data provável) | Divulgação da lista dos monitores –inscritos/matriculados no Sigaa | Até às 18h00 |
Até: 19/10/2025 | Solicitaçãodeexclusãodemonitoriapelo E−mail: monitoriasfce@gmail.com(atéodia 19/10/2025). | Até 19/10/2025 |
| De28/10/2025 Até 06/11/2025 | Solicitação de alteração de dados bancários, para a realização do cadastro de bolsista do DEG, pelo e- mail: monitoriasfce@gmail.com | Até às 12h00min do dia 06/11/2025 |
| Até: 07/11/2025 (data provável) | Divulgação da lista dos prováveis monitoresremunerados. | Até às 18h00 |
| De:10/11/2025 Até:16/11/2025 | 1ª convocação de provável monitor remunerado para assinar (via usuário externo do SEI) termo de compromisso atestando o não acúmulo de bolsas, exceto em casos de bolsas de assistência estudantil, e a confirmação dos dados bancários. | Até às 23h59 |
| De:17/11/2025 Até:23/11/2025 | 2ª convocação de provável monitor remunerado (vagas não preenchidas), para assinar (via usuário externo do SEI) termo de compromisso atestando o não acúmulo de bolsas, exceto em casos de bolsas de assistência estudantil, e a confirmação dos dados bancários. | Até às 23h59 |
| De01/12/2025 Até 10/12/2025 | Docentes:AvaliaçãoeConsolidaçãodas Atividades de Monitoria no SIGAA | Até 10/12/2025 |
| De 15/12/2025 a 19/12/2025 | Equipe da Secretaria de Graduação -Envio das listas de monitores bolsistas, aprovados, por meio de formulário próprio (Office 365) | −−−−−−−−−−−−− |
